segunda-feira, 1 de abril de 2013

Neve

Subida para a serra

Torre
Bola de neve no marido

Grande trambulhão e belo ataque de riso


Olá amigos como é que foi a vossa Páscoa? A nossa foi maravilhosa como se pode ver foi na serra da Estrela com boa companhia e boa comida e bom hotel rsrsrs.
Foi uma prenda de anos do meu pequeno que passou os 11 anos de uma maneira bem divertida.

Deixo-vos duas fotos de paisagens e duas minhas e como vêm rebolei bastante e diverti-me muitooooo.
Obrigado a quem me visita e deixa recadinhos.

Beijos
Ana Sofia Sá

2 comentários:

  1. Que maravilha! E que bem "recheada" de neve que estava!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bah Sofia

    Fiquei me deu uma invejinha .... hihihih
    Conheci a neve quando visitei o Vale Nevado no Chile mas não rolei nela não.
    Se voltar, vou fazer isso pois deve ter sido super divertido.

    Bj♥sss

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá