domingo, 24 de julho de 2011

A caixa do Filipe


Olá amigos cá estamos nós a mostrar uma caixa para a vela de batizado do meu sobrinho Filipe Miguel que ontem dia 23 de Julho começou a fazer parte da vida cristã, ele estava muito catita no fatinho côr de marfim estava muito bem disposto só na hora de pôr a água benta na cabeça é que já não achou lá muita graça.

No dia 22 fez um aninho e o batizado foi ontem e correu tudo muito bem desde a festa na igreja à festa em família e só vos digo a comida estava uma delícia dou os parabéns à minha mana Beta e ao meu cunhado.

Caixa pintada com dois tons de azul e uns traçinhos a rematar o 3D e por fim umas aplicações muito janotas e assim ficou a caixinha que o Filipe vai guardar para mais tarde recordar e ainda foi colocado um sabonete muito cheiroso para o saquinho onde vai ser guardada a roupa.

Boa semana
Beijos
Sofia

10 comentários:

  1. Olá Amigas!
    Passei para ver as novidades e gostei muito da caixinha... muito adequada para o fim a que foi destinada.
    Boa semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  2. OLÁ MENINAS.
    Adorei a caixa ficou lindíssima parabéns,os desenhos são mesmo catitas.
    Óptima semana para vocês e boas ferias se for o caso.
    Beijinhos ZEZA.

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga a caixinha ficou um mimo
    beijinho
    rute-magiadecriar

    ResponderEliminar
  4. olá meninas:)
    bem k engraçado eu tb fui ao batizado do meu sobrinho e tb ofereçi a caixa da vela, mas o meu foi ontem
    está muito gira
    um bjinho grande

    ResponderEliminar
  5. olá,td bem?
    antes de mais agradeço imenso o elogio à 'minha' toalha.
    quanto a este conjunto, gostei muito.
    parabéns.
    fiquem bem,jinhos***

    Rita Merendeiro

    ResponderEliminar
  6. Olá linda,
    Ficou super lindo e super fofinho :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito gira! Simples mas espetacular! De certeza que adoraram esta caixinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá