sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Branca e preta

Olá amigos que nos visitam aqui no nosso cantinho, está tudo bem?
Por aqui está tudo bem e com muito frio a esta hora está uma aragem bem fresquinha mas estamos no tempo dele.
Deixo-vos aqui uma caixa feita com decoupage e tinta acrilica branca e por dentro tem três divisórias quando a vendi disseram que não queriam uma caixa de chá que mostrasse o que era porque ía ficar numa sala com decoração branca e preta mas que era para chá preto, verde e camomila que a pessoa era fã destes chás mas depois a pessoa passou a usá-la para pôr a colecção de brincos, parecido não acham?

Agora vou-vos dizer uma coisa que fiquei super feliz a nossa SISSAMAR está uma escritora famosa passem lá pelo blog dela.
Amiga vais levar comigo em cima rsrsrs (só tu) esta frase é para a Silvia rsrsrs.

Mais um pedido:
Sejam possivéis dadores de medula óssea não custa nada basta uma simples análise de sangue, eu e Joana vamos na próxima 4ª feira fazer as análises.

Bom fim de semana e beijocas da mãe e filha

17 comentários:

  1. Que bonita que ficou!!!
    Obrigada por esta publicidade! Estou doida por levar contigo em cima ehehehehehe
    mas a coisa agora complicou-se... parece que o lançamento já não vai ser dia 10.... mas o livro sai na mesma no dia 21 de novembro!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Meninas!
    Gostei muito da caixa... ficou linda.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Está linda a caixa!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. ESTÁ LINDA!!

    BOM FIM DE SEMANA

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  5. Olá amigas, tenho andado um bocadinho afastada das visitas...mas hoje consegui vir ver as liiiindas novidades:)
    A caixa ficou fantástica, super elegante.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Adoro branco e preto,ficou um must.Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amiga agradeço sua visita.
    Parabens a caixa ficou linda.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá meninas,

    a caixinha ficou cinco * parabéns!
    Às vezes as clientes tb me surprendem. Imagina tu que no dia 5 Nov. (Sábado) uma amiga ligou a pedir para eu fazer uma fralda para menina. Na 2ª feira apareceu aqui na escola pensando que já estava pronta e eu disse-lhe para vir buscar na 4ª feira e entretando pediu tb um babete. Desde 4ª feira dia 9 Nov. que estou à espera que ela venha buscar. Telefonei e disse "amanhã estou aí", entretanto passou mais uma semana e nada e agora não atende o telefone. Haja paciência. O pior é que tanto a fralda como o babete têm o nome da menina (Gabriela).
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  9. Album de artsesã
    disse:

    Oi Sofia

    Quanto tempo não falamos né?
    Também com o que andas ocupada e eu cheia de dores ,... hugg ...
    Eu tentei várias vezes comentar em teu blog mas não tenho conseguido.
    E assim é em todos os blogs que tem a configuração para os comentários como no teu.
    Ou seja, abaixo, e que exige o perfil escolhido. Mas tem + 2 tipos de configuração.
    Eu coloco tuuuuuudo direitinho mas o blogger rejeita.
    Ultimamente só consigo comentar quando o tipo é janela pop up ou o outro tipo que não lembro agora como é e que de vez em quando também falha.

    Grande abraço para ti e uma feliz semana

    ResponderEliminar
  10. OLÁ AMIGAS!
    A CAIXINHA FICOU LINDA DEMAIS!
    PARABÉNS PELO POST!

    TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJOS......

    ResponderEliminar
  11. que linda queridas, parabens!
    Beijinhos e um lindo dia pra vocês, viu?
    *Ü*

    ResponderEliminar
  12. Oii, meninas !!!


    Muito linda a caixa...ameiiii a estampa, chic !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  13. Olá!!!

    Passei para agradecer a visita e dizer que adorei a caixinha.... ficou linda.

    Uma Ótima noite!!! Abraços!!

    ResponderEliminar
  14. Olá Amigas!
    É verdade, a vida é complicada quando se tem ainda filhos pequenos, mas também muito gostosa, hoje sinto saudades do tempo em que trabalhava muito e os meus filhotes eram pequenos... quando chegava a casa tinha tudo fora do sítio, mas havia muita alegria.Hoje faço só o que gosto, mas a minha casa está cada vez mais vazia e as saudades são imensas desse tempo e das pessoas... por isso, aproveita bem.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  15. olá,td bem?
    adorei as novidades...
    quero também agradecer a visita;)
    fica bem,jinhos***

    artes romao

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá