sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ninja

Bom dia pessoal.....
Apresento-vos o meu Ninja e este é de carne e osso e foi assim que saiu de casa mesmo à pouco e foi para a escola para participar no desfile de carnaval.
Lá ía todo cheio de roupa por baixo da máscara que deve ser gelado, é tão fininho o tecido que nem sei se o rapaz logo ao fim do dia ainda tem máscara rsrsrs.

Desejo um excelente fim de semana com ou sem máscaras, cá por casa vou-me mascarar de mulher da limpeza e vai já começar porque vou lavar o chão da cozinha antes de ir trabalhar.

Beijos
Sofia

8 comentários:

  1. Olá miúdas, que giro que ele ia. Cá em casa todos detestamos o Carnaval, mesmo o filho quando era mais pequeno nunca gostou de desfilar, foi apenas dois anos qdo andava no infantário mas a meio do percurso tiveram que me chamar para o ir buscar porque ele não parava de chorar, a partir daí nesses dias fazia sempre gazeta à escola. Gosto de ver os miudos ensaiados, agora tudo o resto dispenso, mas respeito quem goste e achei muito mal a atitude do governo(pelo menos de fazer o anuncio em cima da hora). Beijinho para vocês e divirtam-se muito

    ResponderEliminar
  2. Olha que bem que ele está!!! Ao menos no nariz não apanha frio de certeza! É o mal destes fatos de carnaval, são tão fininhos que não cabe na cabeça de ninguém! Quando eles são pequenos, ainda lhes podemos vestir aueles fatos à ursinho e ficam bem quentinhos, mas quando são maiores querem outras coisas! A minha felizmente quis ir de veterinária, consegui arranjar uma bata que por acaso até é para adulto e assim por baixo leva o fato de treino, mas ano passado foi de rapunzel e nem imaginas o esforço que foi enfiar aquele vestido por cima da roupa!!! A miúda quase que nem conseguia mexer os braços de tão enchoriçada!!! É que nem os fatos mais caros, são mais quentes!!! Felizmente na escola da minha não fazem desfile, nunca fizeram não sei porquê,era giro para eles, mas para mim tanto melhor, é da maneira que não andam ao frio!!!
    Eu agora com a história do aumento da electricidade, ao fim de semana é que dou uma de mulher a dias, para passar a ferro, aspirar o chão e fazer máquinas de roupa "extra"!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Grande ninja, mas realmente o frio não deixa gozar o carnaval em força. Beijão e feliz carnaval

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,

    estes fatos que dão para pôr bastante roupa por baixo são bons.
    O rapaz está todo jeitoso, hehehe.
    Pois é, eu sou mesmo balança (mas não caio)rsrsrs
    Desejo-te um bom carnaval.
    Beijinhos

    São

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia

    Obrigada pelos sempre simpáticos comentarios que me deixam no blog!!!
    Eu ando sempre sem tempo para nada e agora que estou de cama com uma gripe vou colocar as minhas visitas e comentarios em dia!!!
    Gostei muito do disfarce ...os meus pimpolhos este ano foram de Zorro...e tb os enchi de roupa por baixo do fato...a ver se não ficam doentes como a mãe!
    Bjinhos grandes!!!
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia, vim agradecer a sua visita e desejar-lhe junto dos filhotes um bom fim de semana de carnaval.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Está lindo e valha-nos os nossos miúdos para lembrar que o Carnaval ainda existe. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  8. A minha foi á Bebe.. olha eu hoje e amanhã ando mascarada de empregada de escritório.... nunca me lembro de trabalhar na terça feira, continuo fulaaaaaaa.
    bocas

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá