terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fiambre à Brás

Olá bom dia tudo bem convosco? Por aqui tudo bem com muito sol e muito frio aliás pelo país inteiro. Deixo-vos uma receita super fácil e económica que é fiambre à Brás e faz-se como seja bacalhau mas só uma pequena anotação não deixem cozinhar muito o fiambre para não perder gosto. Eu usei já embalado da marca primor e não é nada gorduroso, gostei do resultado e do prato, o meu miudo fartou-se de comer e como ele adora petiscos rsrsrs. Vou voltar a ter net no trabalho, a ver se coloco as minhas visitas em dia que estou em falta, mas perdoem-me rsrsrsrs. Beijos Ana Sofia Sá

2 comentários:

  1. ...me encanta! Adoro la cocina portuguesa...como todo Portugal.
    Un abrazo y feliz semana Sofía.
    Ramón

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,

    não sei se é bom ou não, só provando:)
    tens de me mandar um pedaço, hehehe
    Bom fim de semana.
    Bjs
    São

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá