quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dê Sangue e salve uma vida


Ontem pela primeira vez dei sangue e adorei!!!! E não me doeu nada, e dito isto por uma pessoa que morre de medo de fazer análises, juro-vos que é mais do que verdadeiro. Depois de dar senti-me super feliz, e só tenho uma coisa a dizer aconselho TODA a gente a fazer o mesmo, pois um dia (espero que não) mas podem necessitar, como já aconteceu na minha familia, deixem-se levar por um amigo, por um familiar, por exemplo, em grande parte fui influênciada pela minha mãe, pois ela é Dadora de Sangue à 11 anos. Sejam solidários e "Dêem sangue" porque afinal ajudar a salvar uma vida não custa assim tanto. A colheita foi feita na minha escola pelo Instituito Português de Sangue, acho que deviam de haver mais iniciativas destas.

Ass: Joana

5 comentários:

  1. Olá Joana

    a tua amiga Renata também é dadora já há alguns anos. E ainda bem que desta vez te deixaste influenciar, é por uma boa causa!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. Podes ter a certeza, iniciativas destas deviam ser mais frequentes e o pessoal mais sensibilizado para este tipo de necessidade.Os meus parabéns por esta demonstração de solidariedade. Beijão

    ResponderEliminar
  3. Olá! Atitudes como essa são de louvar! Também já doei sangue uma vez, mas ia desmaiando no comboio!!! Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  4. Oi Joana,
    Muito bacana!
    A solidariedade é um dos sentimentos mais nobres.
    Quase tenho inveja de você pois não posso doar devido à uma hepatite.
    Eu adoraria contribuir.
    Abração bem grande, Bj♥ e Lindo Findi

    ResponderEliminar
  5. Olá amigas.
    Parabéns Joana por esse gesto de solidariedade.
    Passei para desejar um feliz dia da mãe.
    Jinhos grandes

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá