sábado, 21 de agosto de 2010

Praia do Magoito - Sintra e visitante 13 000


Hoje fica aqui uma imagem da praia do Magoito em Sintra, é linda mas tem uma descida, aliás uma subida de cortar o coração, uma água gelada de arrepiar mas vale pela sua beleza.
Estamos quase nas 13 000 visitas quem tiver a sorte de acertar é favor enviar para o mail cantinho-da-mama@sapo.pt a prova da página com o vosso nome, morada, telefone para eu e a Joana podermos enviar o prémio.
Boa sorte!
Bom fim de semana!
Beijos!
Joana e Sofia

9 comentários:

  1. Que praia linda e parabens pelas visitas no blog :)
    o resultado ja saiu porque eu to vendo 13007 ...passei perto!
    Desejo um lindo fds pra vcs,
    beijinhos
    So

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, essa praia faz parte da minha infancia e juventude, pasei muitos Verões em Magoito, que saudades...
    Agradeço a tua visista e desejo-te umas boas férias.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Joana e Sofia
    Vim agradecer a visita e comentários no meu blog e também o convite para conhecer seu cantinho, já me tornei seguidora.
    Muito obrigada e tenham um excelente final de semana.

    Bjs

    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana e Sofia,
    Vim visitar o cantinho da mamã e gostei muito do que aqui vi, ainda para mais entro logo com um post dedicado à bela praia do Magoito, que eu adoro e frequento ( mais de Inverno ), porque de Verão é quase impossível estacionar.
    Aproveito para agradecer a vossa visita ao Bago e serem minhas seguidoras, espero que continuem a gostar e que se deliciem com os inúmeros "baguinhos" que virão.
    Um beijinho e um bom fim-de-semana.
    Romã

    Nota: Estou com problemas em conseguir tornar-me vossa seguidora, mas contem com mais uma "amiga" :*

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz que tenha reparado nisso, pois, à primeira vista, todas as pessoas caem no erro, na minha opinião, de achar que as minhas peças só servem para jovens, meramente porque têm umas mais malucas, que são associadas aos jovens. No entanto as peças mais doidas que já fiz, (e a maioria não está no blog, e vou perdendo as fotografias ou nem sequer as chego a tirar, foram para pessoas de todas as idades, mas raras são aquelas em que os jovens pegam... Mas pronto, são opiniões :)
    De qualquer modo, fico muito contente que tenha gostado e visto isso ;)

    Olhe e já fiquei a conhecer uma praia nova para visitar ahah. Muito Obrigada por isso ;)

    Até às próximas visitas,

    Atentamente,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá meninas. muito obrigada pelo comentário. de facto, tirar sementes e pele aos tomates dá uma trabalheira...ufa...mas sem isso não tinha doce por isso olha... é um mal menor :) beijokas e bom fds.

    ResponderEliminar
  7. Que lugar liiindo!
    vim agradecer a visita e fiquei por aqui.. lindo blog, lindos trabalhos! um talento que passou de mãe para filha!
    já sou seguidora também, e virei sempre aqui!
    bjinhoss

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá