sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homenagem

Estou muito triste, hoje de manhã antes das 8 horas ouvia-se muitas ambulâncias e nem se sabia de onde eram nem o que se passava, fui trabalhar e não pensei no assunto, recebi um telefonema da escolinha que o meu Pedro frequentou a dizer que a Isabel (educadora do Pedro) tinha falecido hoje de manhã vitima de um ataque cardiaco quando levava o filhote dela, o Renato para a escola, fiquei pregada ao telefone nem conseguia respirar só pensava no menino que tem quase 10 anos que assistiu à morte da mãe a cair no chão e nela que era uma optima educadora e uma excelente mãe.
Está explicado o frenezim de sirenes!
Querida Isabel que Deus te acompanhe......estas flores são para ti.
Obrigado pelo carinho que nos deste no toca e fica.
Sofia

3 comentários:

  1. Oh amiga como estás? Desculpa-me este silêncio mas ando muito afastada da internet. Estou cansada! Até tenho deixado as receitas todas agendadas só com a preguiça! De vez em quando lá venho ver os comentários e só!
    Que noticia... tanta gente que só cá anda a fazer peso no mundo e que não há um raio que os parta e gente que faz falta é assim, quando menos se espera, à frente de uma criança... tem vezes que penso se Deus não fará umas sonecas valentes... Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. OIá Sofia,

    que tristeza, meu Deus. Coitada da criança, e amanhã que é dia das mães...
    Que Deus os ajude a todos.

    Feliz dia das mães.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  3. Tambem no mês passado um prof. da minha filha morreu assim do nada, e tinha menos anos que eu.
    Mortes assim são tão ... estranhas. nunca estamos preparados..
    Beijinhos

    ResponderEliminar

obrigado pelo comentário.
Ana Sofia Sá